Polícia

Polícia tira armas e bando de circulação em Imperatriz

Polícia diz que grupo é responsável por assaltos à comércios, postos de gasolina dentre outros.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ-Quatro revólveres, uma porção de maconha, munição, telefones celulares e dinheiro dentre outros objetos foram apreendidos pela Polícia Militar na noite de domingo (09) no parque Sanharol, em Imperatriz. Foram presos na nessa ação, Rafael Sousa Rodrigues, 21 anos, Davi Barros de Almeida, 37 anos, Wanderson Barbosa Lima, 19 anos, Michael Jackson Sousa Rodrigues, 23 anos, e ainda foram apreendidos três adolescentes.

Segundo o soldado PM J. Silva, que fez a entrega da ocorrência à Polícia Civil, o grupo é suspeito de participar de vários assaltos contra estabelecimentos comerciais da cidade como lojas, postos de gasolina e motocicletas.

De acordo o soldado, um dos revólveres, um 38, foi encontrado em poder de Rafael Sousa, que acabou confessando a posse da arma sob a alegação de que está sendo ameaçado de morte. Ele reafirmou à reportagem que estaria sendo ameaçado de morte, mas não entrou em detalhes.

As outras armas foram encontradas em quitinetes situadas na rua Nilo Peçanha, Parque Sanharol.

Segundo J. Silva, todas as pessoas apresentadas à Polícia Civil se conhecem e fazem parte do mesmo grupo, apesar da negativa por parte dos suspeitos.

“O coronel Edeilson tem montado aí várias operações nos bairros, abordagens, revistas a motoqueiros e ciclistas, no intuito de tirar mesmo de circulação os assaltantes”, disse o militar, que aconselhou as pessoas que foram vítimas de assaltos a procurarem a Polícia Civil para fazer possível reconhecimento dos presos.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.