Imperatriz

Vence hoje(5) prazo para pagamento do IPTU com desconto

Segundo a Sefago o prazo não será prorrogado.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERTATRIZ- Vence hoje(5) o prazo para o pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) exercício 2013, com desconto de 20%. O prazo não será prorrogado.

Segundo informações do secretário adjunto da Secretaria Municipal da Fazenda e Gestão Orçamentária Sefazgo, Jeferson Alves, o município disponibilizará também a opção de parcelamento. Para quem deseja pagar em cota única, o desconto será de 20%, já os colaboradores que optarem pelo parcelamento dividido em até seis vezes a redução será de 10%, somente para o pagamento efetuado até hoje, data do vencimento.

As demais parcelas terão os vencimentos no dia 5 de cada mês e segue até novembro.

A expectativa de arrecadação para este ano, se comparado com o ano de 2012 , é de um aumento de 27%. Para este ano foram lançados 45 mil boletos(carnês) referentes as unidades, horizontal, vertical e terrenos. Do total de 45 mil lançamentos, a previsão do secretário adjunto é a arrecadação de 35% neste ano.

Quem ainda não efetuou o pagamento deverá se dirigir até a secretaria, localizada na Rua Godofredo Viana, 750 – Centro, em frente ao Viva Cidadão, no horário de expediente das 13h ás 19h.

Confira os prazos para pagamento do imposto

Cota única até 05 de junho

1ª parcela até 05 de junho

2ª parcela até 05 julho

3ª parcela até 05 de agosto

4ª parcela até 05 de setembro

6ª e última parcela até 05 de novembro de 2013.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.