Polícia

Homem é assassinado no bairro Bacuri

Com este homicídio, sobe para 47 o número de assassinatos este ano em Imperatriz.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ- Segundo informações da Policia Militar, uma pessoa foi assassinada na noite desta terça-feira(4), na rua Projetada com a Dom Pedro II, próximo a escola Santos Dumontt, no bairro Bacuri. O homicídio aconteceu por volta das 12h40, a vítima não foi identificada pela PM.

Segundo a Central de Comunicação da Polícia Militar (Copom) é o terceiro homicídio registrado no mês de junho. Na madrugada desse domingo (2), um homem foi assassinado no setor conhecido como Quinta do Jacó. Na tarde desta segunda-feira(3) um homem também foi morto a tiros na Vila Cafeteira.

Segundo informações da polícia, a maioria dos crimes tem ligação com o tráfico de drogas, seja na briga por pontos de vendas ou por acerto de contas.

Dados

De janeiro a junho foram 47 assassinatos registrados em Imperatriz. Os crimes estão numa crescente na cidade, em janeiro foram quatro homicídios, em fevereiro sete, março seis, abril 10 e em maio considerado o mais violento do ano foram 15 assassinatos e junho 3 homicídios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.