Polícia

Dois assaltos são registrados no fim da tarde de hoje (5)

Uma das ocorrências aconteceu em Imperatriz e a outra em Davinópolis.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ – Dois assaltos foram registrados em estabelecimentos comerciais no fim da tarde de hoje (5). Uma das ocorrências foi em Imperatriz e a outra no município de Davinópolis. As duas ações aconteceram no fim do horário comercial, quando as lojas fechavam o expediente, por volta das 18h.

Em Imperatriz, o assalto aconteceu em uma empresa de comunicação visual na rua Piauí entre as avenidas Dorgival Pinheiro de Sousa e Getúlio Vargas. Dois homens chegaram em uma motocicleta, um deles estava armado e, sem tirar o capacete, entrou na loja e rendeu os funcionários. Os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro e o valor não foi divulgado.

Quase simultaneamente, aconteceu um assalto a loja do Armazém Paraíba em Davinópolis, distante 8km de Imperatriz.

Segundo a Polícia Militar do município vizinho, dois homens chegaram em uma moto quando os funcionários fechavam os portões da loja. Os assaltantes tentaram fechar o estabelecimento com os empregados, mas não tiveram sucesso na ação. Ainda segundo a PM, foram levados aparelhos celulares dos empregados e uma quantia de aproximadamente R$ 1000. Os homens agiram com capacete, o que dificultou a identificação dos assaltantes pelas vítimas.

A PM está fazendo diligências na tentativa de prender os bandidos e, ainda, não sabe se há relações entre os dois assaltos.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.