Educação

Uema realiza evento de gestão empresarial

O evento é destinado para o público empresarial de Imperatriz e região.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ- A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realiza nos dias 8 e 9 de junho o 1º Seminário de Gestão Empresarial. Com o tema “Compartilhando conhecimentos”. O evento é destinado para o público empresarial de Imperatriz e região e tem como objetivo informar a comunidade e difundir o conhecimento para os profissionais da área.

O seminário terá a participação dos palestrantes Marcelo Menegatti e Massaru Ogata, especialistas do ramo empresarial que irão partilhar suas experiências com o público presente. O seminário terá carga horária de 30 horas expedida pelo núcleo de pós-graduação da Universidade Estadual.

Segundo um dos organizadores Jandson Feitosa, o seminário é de grande relevância para a cidade que vive um momento muito bom na área empresarial.

Inscrição

Os interessados em participar do evento, podem realizar as inscrições no campus da Uema-Imperatriz localizado na Rua Godofredo Viana, s/n, a partir das 14h.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.