Imperatriz

Vara de Execuções Penais inicia Correição Ordinária dia 11

Com o início da Correição Ordinária os atendimentos aos cidadão serão suspensos.

João Rodrigues / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ— A juíza Janaina Araújo de Carvalho, publicou portaria em que determina a realização de uma Correição Ordinária na Secretaria da Vara de Execuções Penais da Comarca de Imperatriz no período de 11 a 20 de junho.

De acordo com a portaria, durante o período de correição, qualquer pessoa da sociedade poderá fazer reclamações escritas contra os serviços judiciais.

Nesse período não serão realizadas audiências ordinárias e a atuação da juíza ficará restrita apenas a atos de urgências, sem atendimento ao público.

Foram convidados a acompanhar esse trabalho o Ministério Público, Defensoria Pública do Estado e advogados militantes da Vara de Execuções Penais.

De acordo com representantes do Poder Judiciário, a Correição Ordinária é um procedimento no qual cada cartório busca identificar suas necessidades para melhorar o atendimento aos cidadãos.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.