Seletivo

Contratação de guarda-vidas começa na 2ª quinzena de junho

Serão ofertadas 30 vagas para trabalhar por dois meses na temporada de praias.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ – A temporada oficial de praias em Imperatriz, organizada pela prefeitura, terá início no mês de julho, em data próxima ao aniversário da cidade (16), mas que ainda vai ser definida pela Defesa Civil. O superintendente do órgão, Francisco das Chagas, adiantou à equipe do Imirante que a contratação dos guarda-vidas está dependendo da conclusão do processo de licitação, mas o edital de abertura do seletivo será lançado ainda na segunda quinzena de junho. Serão ofertadas 30 vagas e a principal exigência para a inscrição dos candidatos é a comprovação de experiência,além da apresentação do certificado de conclusão do curso de guarda-vidas profissional. Os aprovados receberão mensalmente a remuneração no valor de R$ 1.008 e a contratação temporária terá duração dois meses.

Após o seletivo, será realizado o treinamento com os guarda-vidas.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.