Polícia

Bando explode caixas eletrônicos em Governador Edison Lobão

Seis homens armados explodiram dois caixas do Bradesco na madrugada de hoje (30).

João Rodrigues / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ – Seis homens fortemente armados explodiram na madrugada desta quinta-feira (30), dois caixas eletrônicos da agência do banco Bradesco da cidade de Governador Edison Lobão, a 30 km de Imperatriz. O impacto da explosão foi tão forte que provocou danos em praticamente todo o prédio do estabelecimento bancário.

Segundo informações do sargento PM Dutra, comandante do Destacamento da PM na cidade, os bandidos estavam em três motocicletas, duas Broz e uma Titan, e teriam levado apenas uma quantia de R$ 300. Algumas notas de dez reais foram encontradas queimadas com a explosão.

Dutra informou, ainda que a ocorrência se deu por volta das 3h, e os assaltantes fugiram em direção ao balneário de Cachoeirinha. Desde que tomaram conhecimento do caso os policiais do Destacamento pasaram a fazer buscas aos bandidos. As unidades da PM em Estreito e Imperatriz foram avisadas e foram montadas barreiras na região, mas até agora ninguém foi preso.

A ação criminosa assustou os moradores da pacata cidade que no inicio desta semana, mais precisamente na segunda-feira (27), foi surpreendida com uma tentativa de assalto a agência dos Correios por dois homens. No caso dos Correios, os bandidos ainda levaram o cofre para o porta-malas do carro do gerente do estabelecimento, mas o móvel caiu na hora da fuga e assustados os bandidos fugiram levando apenas o automóvel.

No último sábado (25), assaltantes haviam explodido o caixa eletrônico da agência do Bradesco da cidade de Ribamar Fiquene.

O delegado regional de segurança, Francisco de Assis Ramos disse que as investigações sobre os últimos casos de assaltos e explosões a caixas eletrônicos estão em andamento. Ele disse que há suspeitas de que os homens que promoveram a explosão o caixa eletrônico do banco em Ribamar Fiquene estejam envolvidos na tentativa de assalto aos Correios.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.