Polícia

PM apreende menor suspeito de assaltos a lojas

O adolescente foi apreendido em um condomínio no bairro Vila Lobão.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ – A Polícia Militar (PM) apreendeu no fim da tarde de hoje (28), um jovem menor de idade suspeito de participar de assaltos a lojas em Imperatriz. A partir das imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos que foram roubados, a PM começou a monitorar o suspeito e a apreensão aconteceu hoje em um condomínio no bairro Vila Lobão.

O adolescente, que já tinha alugado uma kitnet, estava com uma namorada que usava um dos relógios roubados pelo suspeito. O jovem foi reconhecido por algumas vítimas e confessou a participação em um dos assaltos à loja City Lar. A PM suspeita, ainda, que um dos homens presos numa cidade próximo a Araguaína, no Estado do Tocantins, no dia 20 deste mês, era compassa do adolescente nos assaltos.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.