Assalto

Setor de cargas da TAM é assaltada em ITZ

Um dos assaltantes foi preso enquanto aguardava atendimento médico.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ- O setor de cargas da empresa aérea TAM, foi assaltada no início da noite desta quarta-feira (22). O estabelecimento comercial, fica localizado na Rua Paraíba com Antônio Miranda, bairro Juçara. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados com uma pistola entraram na loja, renderam os funcionários e clientes que estavam na empresa.

Ainda de acordo com informações da PM, os suspeitos, levaram uma quantia de R$ 5 mil da empresa e celulares dos clientes e funcionários. Um dos assaltantes Marcos André de Sousa, ficou ferido no pé, durante a ação de fuga e foi preso por volta das 2h d amanhã, enquanto aguardava atendimento na Unidade de Pronto Atendimento de Imperatriz (UPA).

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.