Homicídio

Decretada prisão de sobrinho acusado de matar tia feirante em ITZ

Maria Madalena foi estuprada e estrangulada. O corpo foi encontrado no dia 2 de abril.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ – Wanderson Salazar da Silva, 24, é sobrinho da feirante Maria Madalena da Silva e acusado de estuprar e estrangular a tia. A prisão preventiva do acusado foi decretada essa semana. De acordo com o delegado regional, Assis Ramos, no local do crime foi encontrado um preservativo com sêmem e todos os homens que conviviam ou tinha contato com a feirante foi intimado a fazer coleta de material genético no Instituto Médico Legal (IML), mas Wanderson fugiu após ser intimado.

Desde então a polícia não tem pistas do acusado, mas tem todas as evidências que apontam o sobrinho de Maria Madalena como autor do crime.

O corpo da feirante foi encontrado na manhã do dia 2 de abril em um quarto nos fundos da casa onde morava, na rua Rio Grande do Norte, bairro Juçara. O laudo emitido pelo IML na época comprovou que antes de ser assassinada, Maria Madalena foi estuprada.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.