Cidade

Ponte da rua Floriano Peixoto não tem prazo para inauguração

Mais de 90% da construção já está feita, faltando apenas a cabeceira e a ligação da ponte com o asfalto.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ- A Ponte Floriano Peixoto sobre o riacho Santa Teresa, no bairro Nova Imperatriz, ainda não foi concluída. O prazo estipulado para conclusão era para o final de abril. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) havia pedido um prazo de 90 dias no fim de janeiro, sob a afirmação de que o período de chuvas atrasou o andamento da obra.

De acordo com as informações da assessoria, mais de 90% da construção já está feita, faltando apenas a cabeceira e a ligação da ponte com o asfalto, mas não tem previsão para inauguração da ponte.

A obra quando concluída irá desobstruir o trânsito na rua Floriano Peixoto sobre o riacho Santa Teresa.

Acidente

A galeria se rompeu depois de uma forte chuva ocorrida em dezembro; um jovem morreu no local e a prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), resolveu construir uma ponte de concreto sobre o riacho Santa Teresa.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.