Religião

Lançado o festejo de Santo Antônio de Pádua

O lançamento foi pela manhã na igreja do santo casamenteiro.

Safira Pinho/ Imirante Imperartiz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ- Foi lançado hoje (20), às 10h, com café da manhã, o festejo em honra a Santo Antônio de Pádua, que este ano traz como tema “Santo Antônio: Um jovem de Fé”.
O festejo será realizado no dia 1º de junho até o dia 13, na paróquia de Santo Antônio, no bairro Nova Imperatriz.
Durante a programação terá novena com a santa missa, no pátio da igreja, terá barracas com comida típica, sorteio de prêmios, leilão e atrações musicais.
De acordo com o padre Gildácio Carlos, pároco da igreja, o principal objetivo é renovar a fé na caminhada e anunciar o evangelho de Cristo, na parte física é melhorar a estrutura da igreja.
Santo Antônio é conhecido como Santo Antônio de Pádua ou também de Lisboa, por ternascido em Lisboa, em 1915, e ter passado uma parte da sua vida, na cidade de Pádua na Itália, onde morreu. O seu maior destaque foi na vivência e pregração do evangelho, o que era confirmado por muitos milagres, que ele realizava.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.