Polícia

PM registra duas mortes e uma tentativa de homicídio em ITZ

No primeiro crime, um adolescente também teria sido baleado e internado no Socorrão.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ – Nas primeiras horas da manhã deste domingo(19), Jaciele Cardoso Nascimento foi atingida por uma bala perdida quando falava ao celular, em frente a uma casa noturna, na Avenida Beira Rio. Ela chegou a ser socorrida mas morreu a caminho do Hospital Municipal de Imperatriz. Segundo a polícia, um adolescente também teria sido baleado e levado ao Socorrão, mas não há pistas do autor dos disparos. Jaciele trabalhava como caixa em uma pizzaria, no centro de Imperatriz.

No bairro imigrantes, Thiago Wesley Vasconcelos de Sousa, de 20 anos, foi assassinado com três tiros. Ele já tinha passagens pela polícia por tráfico de droga e porte ilegal de arma.

Por volta das 20h30 a PM registrou uma tentativa de homicídio no Conjunto Vitória. Dois homens armados em uma motocicleta efetuaram os disparos em direção à vítima, que estava em um bar. Os suspeitos fugiram sem deixar pista e o homem baleado foi levado para o Socorrão.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.