Imperatriz

Pedalada Solidária abrirá os 161 anos de ITZ

Os interessados devem se inscrever na Bodim Bicicletas, na Avenida Bernardo Sayão.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ- Como abertura das festividades em comemoração ao aniversário de 161 anos de Imperatriz, comemorado em 16 de julho, a Prefeitura municipal, realizará no dia 1º de junho a “Pedalada Solidária Contra as Drogas - 2013”. O evento deve reunir cerca de 5 mil participantes.

Essa edição da “Pedalada Solidária” tem como objetivo arrecadar alimentos para a Casa de Davi, uma instituição sem fins lucrativos que promove a recuperação, tratamento e reintegração à sociedade de dependentes de substâncias químicas.

A Pedalada Solidária é aberta para todos os públicos. Para participar, o interessado deve se inscrever na sede da Bodim Bicicletas e Motos, localizada na Avenida Bernardo Sayão.

Inscrição

Para realizar a inscrição é preciso levar 1 kg de alimento não perecível. Todo alimento arrecadado será doado para Casa de Davi. Na ocasião, a Bodim Bicicletas e Motos vai doar uma motocicleta para a instituição.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.