Polícia

PM registra dois assaltos no início da noite em Imperatriz

A primeira ocorrência foi em uma drogaria. A segunda foi em um ônibus da VBL.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ – A Polícia Militar (PM) registrou dois assaltos no início da noite de hoje (17), em Imperatriz. Na primeira ocorrência, por volta das 19h20, uma drogaria que fica próximo à praça Ferro de Engomar, no bairro Vila Nova, foi roubada por dois homens que chegaram em uma motocicleta de cor preta. Sem tirar os capacetes, os indivíduos entraram no estabelecimento e levaram o dinheiro do caixa. A quantia, ainda, não foi revelada.

O outro roubo foi em um ônibus da empresa Viação Branca do Leste (VBL), da linha Lagoa Verde. O veículo foi abordado pouco depois da barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no sentido Imperatriz, por volta das 19h45. Três homens entraram e levaram o dinheiro do cobrador. Um dos elementos estava com uma pistola. Os assaltantes não roubaram nenhum dos passageiros e o valor levado não foi divulgado.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.