Polícia

PM apreende noventa e duas pedras de crack em Imperatriz

Foram 29 pedras apreendidas pela manhã e 62 à tarde.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz *

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ – A Polícia Militar (PM), em abordagem de rotina, apreendeu 92 pedras de crack na manhã e tarde de hoje (17) em Imperatriz. Pela manhã foram 29 pedras apreendidas, na parte da tarde mais 63 foram encontradas no bairro da Caema. Nesta última, também, foi apreendido um adolescente de 16 anos.

De acordo como o sargento que comandou a operação, sargento Araújo Filho, o jovem apreendido disse que a droga pertencia ao irmão dele, que também menor é idade.

“Como de praxe, quando apreendemos alguém com drogas levamos na residência para saber se ele é usuário ou traficante, quando chegamos aqui encontramos mais drogas, ele disse que a casa é do irmão dele e que ele faz só o serviço de vendas”, afirmou o sargento.

Durante a operação, também, foram apreendidas armas brancas e uma pequena quantidade de maconha.

*Com informações da TV Mirante.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.