Religião

Grupo de Oração Louvor Eterno realiza retiro de 1ª Experiência

O retiro espiritual ocorre entre os dias 24 a 25 de maio, no Centro de Treinamento Anajás.

*Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ - Com o tema: “Essa é a promessa do Senhor: Derramarei o meu Espírito sobre vós e todos verão a minha face”, o Grupo de Oração Louvor Eterno, da Renovação Carismática Católica de Imperatriz, realiza o XVI Retiro de 1ª Experiência. O grupo de oração faz parte da Paróquia Menino Jesus, do Bairro Vila Nova.

Muito louvor, animação, apresentação de peça teatral e pregação da Palavra de Deus, é somente uma parte do que será oferecido nos três dias de evento. O retiro espiritual ocorre entre os dias 24 a 25 de maio, no Centro de Treinamento Anajás (CTA). A inscrição custa R$ 30 reais e pode ser feita também na hora. Toda alimentação e estadia ficam por conta do grupo de oração.

Retiro

É um momento de encontro profundo com Deus, através de pregações, orações e músicas, que nos despertarão para uma nova vida.

Outras informações podem ser adquiridas pelos telefones: (99) 9144-3268 / 9113-4055.

As informações são da assessoria*.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.