Concurso

Prefeitura convoca aprovados em concurso público em ITZ

Candidatos têm até segunda (20) para apresentarem documentação exigida no edital.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ- Prefeitura de Imperatriz divulgou a 7ª chamada dos aprovados no concurso 2012, para provimento de cargos do quadro pessoal. Os convocados devem se apresentar até segunda-feira (20) no setor de Recursos Humanos da Prefeitura municipal com sede na Rua Rui Barbosa 201, centro em horário comercial, acompanhada de todos os documentos exigidos no edital.

De acordo com o Secretário Municipal de Administração, Iramar Candido Lima, os classificados têm até 5 dias úteis para a apresentação dos documentos exigidos no Edital 001/2012. A lista com a relação dos convocados e a documentação exigida no ato da posse está disponível no edital e também no endereço eletrônico. Clique Aqui

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.