Abastecimento

Moradores do Parque Anhanguera estão sem água

Eles alegam que o abastecimento no bairro só funciona à noite e de forma precária.

Tátyna Viana/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ – Armazenar água em baldes e bacias para as necessidades diárias faz parte da rotina dos moradores do Parque Anhanguera. Eles alegam que o abastecimento no bairro é irregular e só funciona à noite, mas a água só chega nas torneiras muito tarde. Em contrapartida, a tarifa de consumo de água teve aumento no mês passado. Subiu de R$ 19,15 para R$ 28,35. Na rua do Oratório, os moradores decidiram fazer um abaixo-assinado e formalizar a reclamação na promotoria do consumidor, para que seja realizada uma audiência entre moradores, Ministério Público e Caema, onde o problema que se arrasta há anos seja discutido de vez.

A direção da Caema informou que está sendo realizado um levantamento em toda a cidade, sobre a necessidade de ampliação da rede de abastecimento, mas só deve ser concluído no próximo semestre. A partir desse levantamento é que devem ser viabilizados os recursos.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.