Expoimp

Lançada a 45ª edição da Exposição Agropecuária de Imperatriz

A feira acontece de 6 a 14 de julho no Parque de Exposição Lourenço Vieira da Silva.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ – Lançada oficialmente, pelo Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural), na noite de hoje (13), a 45ª edição da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). A feira que traz como tema “Integração no campo: acredite, bote pegando!”, pretende atrair um público de 100 mil pessoas nos nove dias de eventos e realizar negócios acima dos 30 milhões negociados ano passado. A grande novidade para este ano é o I Festival de Música Sertaneja provido pelo Sistema Mirante em parceria com o Sinrural.

“O festival vem abrilhantar o a Expoimp, pois a nossa cidade tem muito apreço pela música sertaneja, além de fomentar os talentos locais o que vai dá uma grande contribuição para os artistas de Imperatriz”, destacou o presidente do Sinrural, Sabino Costa. O lançamento, que aconteceu na churrascaria do parque de exposição Lourenço Vieira da Silva, reuniu produtores, expositores e autoridades

A 45ª Epoimp será aberta com a tradicional cavalgada, no dia 6 de julho, que deve reunir uma multidão de cavaleiros e amazonas. Até o dia 14, a programação inclui shows, leilões, palestras e rodeios. Na programação musical, a grande atração para este ano é a cantora Paula Fernandes.

Durante o lançamento o presidente, Sabino Costa, afirmou que a Expoimp é maior evento de Imperatriz e representa muito para a cidade, principalmente para o setor produtivo e para o agronegócio da região. “Aqui o produtor tem a oportunidade de realizar grandes negócios e conhecer o que tem de melhor na genética dos nossos animais e a diversificação de raças”, disse.

Para o expositor, Fabiano Yussuf, a Expoimp é sempre um evento de bons negócios e para esse ano sua empresa já preparou muitas promoções para atrair um número maior de compradores. “Aqui sempre temos clientes que vem e acabam se fidelizando na nossa loja. A feira reúne produtores de várias regiões e sempre realizamos bons negócios”, afirmou.

A Expoimp deste ano, assim como nas edições anteriores, terá a parceria com bancos que disponibilizarão linhas de crédito a partir de estandes montados no Parque de Exposição Lourenço Vieira da Silva e contará com uma grade de palestras e cursos para os produtores rurais. “Isso favorece muito o pecuarista e o produtor, empesas como o Sebrae e outras pessoas que o sindicato traz de fora, favorecendo e melhorando o conhecimento do produtor rural”, ressaltou o vice-presidente do Sinrural, Renato Pereira.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.