Imperatriz

Homem é assassinato à tiro no bairro Imigrantes

Esse é o terceiro assassinato registrado em Imperatriz desde o último sábado.

João Rodrigues e Alan Milhomem/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ – Ítalo Vack Rocha (18) foi assassinado com um tiro na cabeça por volta das 19h30 desta segunda-feira (13), num trecho da rua 4, no bairro Imigrantes. Ítalo, que trabalhava como "motoqueiro vigilante" da Associação Comando Preto (rota Ouro Verde) há aproximadamente dois meses.

Segundo testemunhas, a vítima, que estava conduzindo uma motocicleta tipo Titan de cor preta, estaria levando uma pessoa na garupa da moto e esse passageiro teria cometido o crime. Ainda, segundo testemunhas, o assassino teria atirado e saiu a pé em direção ao matagal próximo do crime. O suspeito foi identificado como Rafael Ramalho.

De acordo com informações da Polícia Militar, Ítalo e o suspeito do crime tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. A PM suspeita que crime tenha sido acerto de contas.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.