Expoimp será lançada nesta segunda-feira

A 45ª Expoimp será realizada no período de 6 a 14 de julho.

Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ - Está tudo pronto para o lançamento, nesta segunda-feira (13) na churrascaria do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, da 45ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp).

A Expoimp é considerada a maior feira agropecuária da Região Tocantina e reúne anualmente expositores de bovinos, equinos, caprinos, máquinas e equipamentos de várias partes do Brasil.

A solenidade de lançamento está marcada para às 19h30 na churrascaria do parque de exposições com a presença de expositores, patrocinadores, autoridades e profissionais da imprensa.

No evento será apresentada a estrutura da feira para este ano, as novidades, a programação de shows, leilões, palestras e rodeios.

“Estamos organizando tudo para que seja um grande evento, onde as pessoas possam realizar seus negócios e desfrutar de momentos de lazer com segurança”, disse o presidente do Sinrural, Sabino Costa.

A Expoimp será realizada no período de 6 a 14 de julho no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. Na área artística a principal atração será o show da cantora Paula Fernandes.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.