Congresso

Congresso Estadual dos Profissionais do Crea será no IFMA

O principal objetivo é debater as diretrizes profissionais da engenharia.
Safira Pinho/ Imirante Imperatriz 13/05/2013 às 14h00

IMPERATRIZ- Profissionais de Imperatriz ligadas a engenharia e outras áreas começam a se reunir para discutir sobre o Congresso Estadual dos Profissionais que são credenciados ao Conselho Regional de Engenharia (Crea) e ao Conselho Federal de Engenharia (Confea), que será realizado no dia 21 de junho, em São Luís.

Amanhã (14), eles estarão no Ifma, promovendo o pré- congresso, para discutir sobre os eixos temáticos, como formação profissional, exercício profissional, organização do sistema, integração profissional e social, e inserção internacional. Das 8 às 17h, o principal objetivo é debater as diretrizes profissionais da engenharia.

O evento na capital vai congregar engenheiros, geólogos, geógrafos, meteorologista, técnico industrial, agrícola e de segurança no trabalho. Com realização nos 27 estados da Federação, para elaborar propostas que favoreçam a classe.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.