Saúde

Centro de Especialidades Odontológicas volta a funcionar

Foi reinaugurado hoje (13), pela manhã, na Unidade de Saúde Três Poderes.

Safira Pinho/ Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ- O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), foi reinaugurado hoje (13), pela manhã, na Unidade de Saúde Três Poderes, com as novas instalações, de acordo com as orientações da Vigilância Sanitária. O evento iniciou às 9h e contou com a presença de várias autoridades, dentre elas o prefeito Sebastião Madeira, a secretária de Saúde Conceição Madeira, a coordenadora da Saúde Bucal do Município, Célia Maria de Almeida Mendonça Noronha e convidados.

Os CEO´s atendem pacientes encaminhados dos postos de saúde da cidade, portanto, a população que precisa dos serviços dos centros, deve procurar primeiramente os serviços oferecidos nos ambulatórios dos postos, próximo de onde mora. O atendimento nos centros é realizado, nos períodos diurno e noturno, para os usuários agendados.

O serviço conta com odontopediatria, dentística, periodontia, pacientes especiais, protesista, bucomaxilo facial e endodontia são as especialidades atendidas nos CEO´s.

*Com informações da assessoria

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.