Trânsito

Manifestação pede justiça no caso do jovem atropelado, na Avenida JK

O estudante Wilson Oliveira morreu na madrugada do último dia 28.

Alan Milhomem/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ – Sem conter as lágrimas pela lembrança do parente que se foi e pela insatisfação com a impunidade no caso, familiares e amigos do estudante Wilson Oliveira da Silva, 19, atropelado na Avenida JK, realizaram uma manifestação na tarde de hoje (9), pedindo justiça e paz no trânsito da cidade. Com faixas, cartazes, fotos e camisetas, os manifestantes passaram pelo local do acidente e seguiram em caminhada pela Avenida.

A mãe de Wilson, inconformada com a morte do filho, desabafou: “Nós queremos justiça para que não aconteça mais sofrimento como o que nós estamos passando. Tantos jovens que perderam a vida nesse trânsito louco de Imperatriz, é duro perder um filho."

O acidente que vitimou Wilson aconteceu na madrugada do último dia 28. O estudante estava na garupa de uma bicicleta quando foi atropelado, na Avenida JK, próximo à Escola Pedro Ferreira. Segundo a Central de Ocorrências da Polícia Militar (Copom), o motorista de um veículo que atropelou os ciclistas fugiu sem prestar socorro às vítimas. Thiago Vinícius Nascimento, que conduzia a bicicleta, teve escoriações pelo corpo.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Manifestação pede justiça no caso do jovem atropelado, na Avenida JK

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.