Saúde

Campanha de vacinação contra a gripe encerra nesta sexta(10)

Aqueles que não foram imunizados devem se dirigir a uma das 34 unidades de saúde do município.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ - A Campanha de vacinação contra a gripe termina nesta sexta-feira (10) em Imperatriz. Segundo informações, da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) mais de 74% das pessoas foram vacinados. Os que ainda não receberam a vacina devem se dirigir a uma das 34 unidades de saúde do município.

A meta da Secretaria Municipal de Saúde é ultrapassar os 80% estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

Público

O público-alvo de acordo com o Ministério da saúde é composto por idosos com mais de 60 anos, crianças de seis meses a dois anos, indígenas, gestantes, mulheres no período de até 45 dias após o parto, detentos e profissionais de saúde. Portadores de doenças crônicas do pulmão, coração, fígado, rim, diabetes, imunossupressão e transplantados também devem se vacinar.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.