Leilão

Detran oferece 414 veículos no II Leilão com o início neste fim de semana

Os bens leiloados foram apreendidos,nos pátios do Detran em São Luís, e nas Ciretrans de Imperatriz, Bacabal, Pinheiro, e Presidente Dutra.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ- O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) inicia neste sábado (04) e prossegue até o próximo sábado (11), o leilão de vários bens. O II Leilão do tipo maior lance do ano será realizado, a partir das 10h, na sede da Vip Leilões, no Km-07 da BR-135.

Serão oferecidos 414 veículos, entre motos, carros e sucatas recolhidos nos pátios do Detran-MA em São Luís e nas Ciretrans de Imperatriz, Bacabal, Presidente Dutra e Pinheiro.

Os bens a serem leiloados foram apreendidos e recolhidos, por mais de 90 dias, nos pátios do Detran em São Luís e nas Ciretrans de Imperatriz, Bacabal, Pinheiro, e Presidente Dutra e não foram reclamados pelos seus proprietários, conforme o que determina o artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Quem pode participar do Leilão

Para participar do leilão os interessados devem ter mais de 18 anos de idade, não ser funcionário do Detran-MA, de nenhuma Ciretran, nem das Secretarias de Trânsito e Transporte dos municípios com carros a serem leiloados, sendo vetada, também, a participação de policiais militares, civis e rodoviários federais.

Com informações da assessoria

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.