Trânsito

Acidente entre motocicletas provoca transtorno na avenida Ceará

Acidente aconteceu na Avenida Ceará, a três quarteirões do setor "Quatro Bocas", no Centro.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ - Um acidente entre uma motocicleta Titan 150 e uma motocicleta de 50 cilindradas provocou transtorno ao trânsito na Avenida Ceará, no centro, no meio da tarde desta sexta-feira(03). O pedreiro Manoel Filho e o pastor evangélico José Ribamar Aragão sofreram ferimentos leves. As motocicletas ficaram com danos materiais.

O pastor evangélico disse que estava seguindo pela avenida Ceará, sentido centro ao setor "Quatro Bocas" quando ao dobrar numa rua à esquerda teve seu meio de transporte atingido na traseira. Com o choque os dois motoqueiros caíram numa das vias da avenida.

O pedreiro contestou a declaração. Segundo Manoel Filho, o pastor não dez qualquer sinalização no momento da convergência.

"No momento não estou sentido nada, mas a queda foi grande", reagiu o pastor, que confessou não ter carteira de habilitação categoria "A".

Os dois estavam tentando um acordo para que a Perícia Técnica não fosse chamada. O acordo é a via comum em acidentes de trânsito em que há registro apenas de danos materiais. O acidente atraiu várias pessoas ao local e o trânsito ficou lento instantes depois do sinistro.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.