Imperatriz

Vereadores elogiam sistema de videomonitoramento da Secretaria de Segurança

Os vereadores Fidelis Uchoa, José Carneiro e Hamilton Miranda conheceram o sistema semana passada.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ – A comissão de vereadores de Imperatriz que foi a São Luis para conhecer o sistema de videomonitoramento, coordenado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública, ficou muito impressionada com a estrutura e o funcionamento dos equipamentos a serviço da segurança.

Os vereadores José Carneiro (Buzuca), Hamilton Miranda e Fidelis Uchoa estiveram na capital do Estado semana passada a convite pessoal do secretário de segurança, Aluísio Mendes.

O vereador Fidelis Uchoa, autor de uma Indicação que pede a instalação do sistema de videomonitoramento em ruas centrais de Imperatriz, disse que além de detalhar sobre o sistema, o secretário Aluisio revelou algumas ações previstas para Imperatriz.

Segundo Fidelis Uchoa, Mendes se comprometeu em criar uma base do Grupo Tático Aéreo (GTA) em Imperatriz para agilizar o tempo de resposta em ocorrências na Região Tocantina.

Fidelis Uchoa também disse ter ouvido do secretário Aluisio Mendes que até julho o 3º Grupamento de Incêndio do Corpo de Bombeiros ganhará uma escada magirus para facilitar atendimento de ocorrências em alturas.

Segundo o vereador, a comissão avaliou de forma positiva a viagem, mas oficialmente o assunto será abordado na tribuna apenas quando Hamilton Miranda e Buzuca estiveram na mesma sessão, o que deverá acontecer ainda esta semana. Hamilton estava viajando no inicio desta semana.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.