Concurso

Senac de Imperatriz abre vagas para agente administrativo, servente e motorista

Ao todo são seis vagas para contração imediata e mais cadastro de reserva.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ – O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), está com seletivo aberto para contratação de funcionários. Estão disponíveis seis vagas para contratação imediata e mais cadastro de reserva. As vagas são para agente administrativo, servente e motorista. As inscrições podem ser realizadas hoje (2) e amanhã (3) na sede do Senac em Imperatriz. As provas acontecem nos dias 08 e 11 de maio.

Para o cargo de agente administrativo são disponibilizadas quatro vagas para contratação imediata, sendo que uma delas é destinada para portador deficiência. Os requisitos estabelecidos no edital são ter 18 anos ou mais, nível médio e conhecimentos de informática. Para o cargo de servente está sendo ofertada uma vaga para imediato. Os requisitos são ter 18 anos ou mais, ensino fundamental completo e conhecimentos de serviços gerais. Já para o cargo de motorista, são exigidos ensino médio completo, carteira de habilitação categoria ‘D’ e mais experiência de seis meses. Uma vaga para esse cargo foi disponibilizada.

As inscrições custam apenas R$ 20,00 e devem ser feitas na sede do Senac em Imperatriz, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30. A sede da intuição fica localizada na Rua Rui Barbosa, Nº 203 - Centro. O edital completo pode ser conferido na página. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (99) 3524-2961/ 3524-4489, ou pelo e-mail rh@ma.senac.br.

Currículos

A gerente do Senac em Imperatriz, Lavina Sousa Amorim, informa, ainda, que a instituição está recebendo currículos para professores das área de Português, Matemática, gestão e técnicos em enfermagem e estética. É exigido, no mínimo, seis meses de experiência como professor.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.