Polícia

Feriado de blitz nas ruas de Imperatriz

A operação da Polícia Militar visa, principalmente, à redução do número de acidentes.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ - Por causa do elevado número de acidentes de trânsito, registrado no último fim de semana em Imperatriz, com 3 mortes no domingo (28), a Polícia Militar está fazendo blitz em pontos estratégicos da cidade, para reduzir esses índices. A fiscalização também quer tirar das ruas condutores não habilitados, evitar que os motoristas e motociclistas dirijam sob efeito de álcool, e com as abordagens às pessoas e veículos, tem ainda o objetivo de apreender drogas e tirar de circulação, armas de fogo.

Pela manhã, na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, uma motocicleta foi apreendida porque o condutor dirigia sem a CNH.

“Nós estamos preocupados com os números de acidentes em Imperatriz e prevenir ainda é a melhor forma de reduzi-los. A PM está de olho principalmente nos motociclistas e na combinação perigosa de álcool e volante, que aparece sempre nas estatísticas”, disse o capitão Janilson.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.