Imperatriz

Loja de som automotivo pega fogo no bairro Bacuri

O incêndio aconteceu por volta das 21h desta terça-feira (30).

Tátyna Viana/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ - O proprietário da loja de som automotivo suspeita que o incêndio começou depois de um curto circuito na parte elétrica de um veículo que estava dentro do imóvel para ser consertado. Não houve feridos.

A loja fica localizada na rua Leôncio Pires Dourado, próxima à praça da Bíblia e também do quartel do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros, mas, apesar da proximidade, o proprietário reclamou da demora dos militares. Assim que chegaram, os Bombeiros apagaram as chamas, mas alguns objetos da loja queimaram, já que a maioria era inflamável, além do carro que pegou fogo.

Os bombeiros conseguiram evitar que as chamas se alastrassem para os imóveis vizinhos. Parte do forro caiu.

De acordo com o proprietário, Romualdo, o prejuízo com o incêndio está avaliado em mais de R$ 100 mil.

Segundo o sargento Kássio Murilo, do Corpo de Bombeiros, a área chegou a ser isolada durante o trabalho de combate ao incêndio, mas a estrutura física do imóvel não ficou comprometida.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.