Imirante Imperatriz

Lançamento do Portal Imirante marca época na comunicação de Imperatriz

O lançamento do Portal foi realizado nessa segunda-feira (29), no Ritz Restaurante.

Safira Pinho/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

Doze anos no mercado e agora uma nova conquista. Assim pode ser definido o lançamento do Portal Imirante em Imperatriz na noite dessa terça-feira (29) no Ritz Restaurante. Prestigiaram o evento o prefeito da cidade e demais autoridades, empresários, agências de propaganda dentre outros convidados.

Durante o lançamento a equipe jornalística, administrativa e comercial do portal foram apresentadas aos convidados. Também foi apresentado um vídeo detalhando sobre o portal e os fatores determinantes para a criação, em Imperatriz, da filial do maior portal de notícias do Maranhão.

Em discurso rápido o diretor de mídias eletrônicas do Sistema Mirante, Rômulo Barbosa destacou sobre o empreendimento do grupo de comunicação em Imperatriz e adiantou que outros projetos estão em andamento. Ele revelou que o processo de instalação do sistema de transmissão da TV Digital está bem avançado e garantiu que as imagens da Copa do Mundo de 2014 em Imperatriz serão em HDTV.

A gerente de conteúdo do Portal Imirante, Maria Fernanda Sarney observou que mesmo antes da criação unidade de Imperatriz, a quantidade de acessos por parte da população imperatrizense já era muito grande.

“O principal objetivo do portal é trazer a notícia em primeira mão, com credibilidade, atraindo todos os públicos”, justificou Maria Fernanda.

O mercado publicitário ganha também espaço no Portal Imirante, anunciar uma empresa é um investimento garantido com sucesso.

“A internet é um veículo super-interativo, onde os anunciantes possam interagir com o próprio internauta, nós estamos chegando com o preço local, vale o custo-benefício”, disse Adriana Sarney.

O evento contou também com a presença do presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), Euclides Viera que destacou a importância do Portal para a cidade.

“Levando em conta a reconhecida responsabilidade e qualidade em que o Sistema Mirante tem de levar a informação, e com a chegada desse novo produto a cidade ganha mais destaque, e seu povo ganha uma nova ferramenta que produz informações de nosso interesse em tempo real”, enfatizou.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.