Imirante Imperatriz

Imirante tem missão de divulgar produtos apenas com um clique

Portal apresenta boas oportunidades de negócio.

Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ- A mídia digital está ganhando cada vez mais espaço e o empresário de negócios deve procurar se integrar nesse novo meio de comunicação que é a publicidade on-line.

O Portal que mais cresce no Maranhão, o Imirante, proporcionará aos anunciantes da Região Tocantina diversas oportunidades comerciais neste sentido. O portal existe há 12 anos e tem credibilidade no mercado. É um veículo de alto alcance e a divulgação neste meio será um grande negócio. No Imirante a sua marca será alcançada com apenas um clique.

Para Rocio Pereira Júnior, gerente do Departamento Comercial do Portal em Imperatriz, a internet cria um contato direto. A página pode ser acessada em casa, no trabalho e na rua, com as novas tecnologias. “O internauta poderá clicar no baner e está automaticamente dentro da página anunciada, diferente da TV, ou do rádio, se o cliente não tiver a oportunidade de anotar o número, para um contato, vai ter que esperar outra divulgação”, diz.

Segundo o coordenador de Marketing do Portal em São Luís, Gustavo Santana, o internauta está a um clique da compra.

As características da internet por ser um veículo novo possibilita uma proximidade entre anunciante e o consumidor.

“Com apenas um clique o indivíduo pode conhecer e adquirir o produto. Ao colocar uma peça publicitária para divulgação, o empresário divulga não apenas uma marca ou serviço, mas tem também um feedback, resposta imediata ao estímulo da compra em relação ao produto exposto”, afirma.

Benefícios para o anunciante

A internet oferece baixo custo na produção de anúncios, possui maior flexibilidade e criatividade atinge o público-alvo com a informação que ele deseja receber no formato mais interativo, supera as limitações de tempo e espaço, permite a utilização simultânea de outros meios de publicidade. Resposta imediata ao estímulo da compra, já que o internauta está a um clique da compra.

De acordo com Gustavo Santana, o anunciante vai estar falando com um público extremamente qualificado com uma comunicação dirigida ao internauta que consome bastante informação, entretenimento e faz muita compra pela internet.

A proposta consiste ainda em oferecer um calendário de datas com criação de um projeto de mídias. “Vamos ter pelo ou menos dois projetos de arena, envolvendo grandes eventos em Imperatriz, que são o “Arraiá da Mira” e a “Expoimp”, além de ver outras soluções envolvendo algo que venha trazer atenção do internauta em geral”, diz o marketing Gustavo Santana.

Já para Rocio Pereira Júnior, a mídia digital através da internet, está em plena expansão e a cidade de Imperatriz, hoje com o Portal Imirante está recebendo novas oportunidades de divulgação, para pequenos, médios e de grande porte. “É uma rede que você não prende o cliente no valor de uma verba só, se o anunciante tiver mil reais investe, com cem reais investe da mesma forma, todos terão oportunidade”, ressalta.

Como anunciar<\b>

No Portal tem disponível um acesso para os interessados em fazer o anúncio comercial. O anunciante poderá ainda ligar na TV Mirante pelo telefone: (99) 3523-2661 e pedir para falar com o Departamento Comercial.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.