Imirante Imperatriz

Lançado oficialmente o Portal Imirante Imperatriz

O novo site tem como objetivo informar os fatos que acontecem na região tocantina.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

SÃO LUÍS – Em atividade há dois meses, em fase de testes, foi lançado oficialmente, na noite desta segunda-feira (29), o portal Imirante Imperatriz. O site tem como objetivo acompanhar o crescimento do município e informar, com agilidade, todos os fatos que acontecem na região tocantina, especialmente na cidade de Imperatriz, que é a segunda maior do Estado, com quase 205 mil habitantes.

A cidade será a primeira do interior a receber uma unidade própria do Imirante, que é o maior portal de notícias do Maranhão e o primeiro projeto de convergência de mídias do Estado, com a integração das redes de TV e rádio do Sistema Mirante e o jornal O Estado.

O leitor que acessar o Imirante Imperatriz terá notícias atualizadas da região tocantina, novidades sobre esportes, divulgação de serviços, páginas de entretenimento, blogs e cobertura dos eventos da cidade, além de todo o conteúdo do jornal O Estado, que também estará presente no portal. Assim como em São Luís, o site Na Mira publicará toda a agenda cultural da cidade, incluindo a cobertura fotográfica das principais festas locais.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.