Imperatriz

Confira as novidades do Guia Imperatriz

O Guia informa o internauta sobre o que Imperatriz oferece de melhor sobre hotéis, restaurantes e etc.

Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

IMPERATRIZ- Os internautas do Imirante poderão agora ficar bem informados sobre as opções de lazer, culinária e atrativos na cidade de Imperatriz. O Portal conta com uma ferramenta disponível, com endereços e telefones, de restaurantes, hotéis, pousadas, boates, para as pessoas apreciar o que a cidade oferece de melhor.

O Guia Imperatriz, tem como objetivo direcionar e informar o público, sobre endereços de vários pontos da cidade. Na parte cultural é apresentado o cinema da cidade, teatro, casa de artesanato, Fundação Cultural, Bibliotecas, Academia imperatrizense de Letras(AIL),dentre outras opções.

No que diz respeito ao lazer e atividades esportivas, o internauta terá, escolinhas de futebol, clubes, estádio, praças, além de academias para pratica de atividade física, praças etc. Esta ferramenta de pesquisa funcionará como uma prestação de serviços aos internautas. O guia estará sempre atualizado, proporcionará aos usuários mais agilidade, mobilidade e praticidade na pesquisa, na hora de localizar as opções de lazer, entretenimento, bares, restaurantes, teatros, cinemas e diversas outras atrações.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.