Concurso

Prorrogadas inscrições do concurso do logotipo dos 40 anos do 50° BIS

Podem participar profissionais de publicidade e propaganda, designers, artistas gráficos e estudantes.

Safira Pinho/ Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

IMPERATRIZ- Foram prorrogadas as inscrições para o dia 06 de maio dos concursos que escolherão o logotipo e slogan alusivos aos 40 anos do 50° Batalhão de Infantaria de Selva - 50o BIS. O concurso está com as inscrições abertas desde março e premiará com R$ 1.000,00 cada modalidade no dia 23 de maio, segundo a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII).

“Cada jurado vai atribuir uma nota de 0 a 10 para os seguintes critérios: aplicabilidade, criatividade, originalidade, comunicação, alinhamento conceitual missão, visão, princípios e valores do Exército Brasileiro e Místico do Combatente de Selva. E em caso de empate, o comandante Baddy Mitre escolherá o vencedor", explicou a diretora de comunicação, Carolina Simari.

Podem participar dos referidos concursos os militares do 50o BIS, inclusive da reserva remunerada e seus dependentes, profissionais de publicidade e propaganda, designers, artistas gráficos e estudantes, além de outros interessados, individualmente ou em grupo de três componentes.

Para participar, os interessados devem acessar o site da ACII – www.aciima.com.br – e baixar os regulamentos, fichas de inscrição, termo de compromisso e declaração de direitos autorais. Após preencherem estes formulários, os candidatos devem se dirigir a sede da ACII com os documentos pessoais para realizarem sua inscrição.

Os participantes classificados em cada concurso cederão, automaticamente, por prazo indeterminado, a propriedade intelectual do logotipo e slogan selecionados, ao 50o BIS, que poderá utilizá-los sem quaisquer restrições, seja a que título for inclusive para a finalidade de franquia.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

*Com informações da assessoria

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.