Fiscalização

Fiscalização em bares é intensificada em Imperatriz

O objetivo é fazer valer o cumprimento da 'Lei do Silêncio'.

Diana Cardoso /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

IMPERATRIZ- A Secretaria Municipal do Planejamento Urbano e Meio Ambiente (Sepluma) está intensificando a fiscalização em bares de Imperatriz. A fiscalização está sendo realizada em pontos estratégicos da cidade, bares, boates, por uma equipe do departamento de combate à poluição sonora da (Sepluma) e o objetivo é fazer valer o cumprimento da “Lei do Silêncio”, que estabelece que bares e similares funcionem até às 2h da manhã.

De acordo com Anawar Amorim, coordenador de Poluição Sonora e Fiscalização, a fiscalização se intensificou, contará com mais seis fiscais afim de coibir os abusos sonoros. “Temos duas equipes nas ruas: uma quinta-feira e outra na sexta-feira. Cada equipe é composta por três fiscais, que visitam os estabelecimentos que vendem bebidas alcoólicas e aplicam multas em casos que apresentam irregularidades”, afirma Anawar.

Anawar alerta ainda, que os estabelecimentos que continuarem desrespeitando a lei serão notificados. A penalidade é em dinheiro e varia de R$ 200 a R$2.000.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.