Qualificação

Sebrae oferece curso de atendimento ao cliente em Imperatriz

As aulas começam nesta segunda e prosseguirão até dia 19 de abril.

Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

IMPERATRIZ- A Unidade Regional do Sebrae Maranhão em Imperatriz oferece curso de “Atendimento ao Cliente”, que será ministrado no período de 15 a 19 de abril das 19h às 22 no auditório da instituição.

O curso é destinado a empresários e profissionais que mantenham contato direto com os clientes e terá como instrutora a consultora credenciada Nábia Ribeiro.

Segundo Nábia Ribeiro, consultora do Sebrae, os principais objetivos do curso são preparar, identificar, refletir e planejar ações e procedimentos de atendimento nas empresas. “Vamos discutir com estes profissionais quais as habilidades essenciais que o atendente precisa desenvolver para garantir a satisfação dos clientes”, afirma a consultora.

Mais informações

Quem ainda deseja participar do curso pode realizar a inscrição, em horário comercial no Sebrae de Imperatriz, na Rua Alagoas, 300, Bairro Juçara ou pelo telefone (99) 3525-2254.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.