Polícia

Polícia prende assaltante da agência dos Correios de Buritirana

A polícia ainda procura outros dois suspeitos pelo assalto a agência dos Correios de Buritirana.

Safira Pinho/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

IMPERATRIZ - A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de participar de um assalto, no início da tarde desta segunda-feira (15), contra a agência dos Correios de Buritirana, município distante 70 km de Imperatriz. O suspeito Edivaldo dos Santos Monteiro, de 30 anos foi apresentado na Delegacia Regional de Imperatriz no início da noite.

A polícia ainda procura dois suspeitos: o proprietário do carro usado na fuga, Leonardo Carvalho da Silva e um conhecido por Chicão.

Segundo a polícia, era aproximadamente 14h quando três bandidos armados com uma pistola e um revólver calibre 38,renderam o vigilante da agência e entraram no estabelecimento. Eles deixaram o local minutos depois levando R$ 5 mil.

Ainda de acordo com a polícia, na fuga o trio abriu fogo contra policiais, ocasião em que um morador ficou ferido. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão).

O comandante do 3º Batalhão da PM, o tenente-coronel Edeilson Carvalho disse que o trio integra uma quadrilha especializada em assaltos contra agências dos Correios e casas lotéricas.

Levantamentos da policia dão conta que somente o mês de março deste ano a agência dos Correios do munícipio de João Lisboa foi assaltada, pelo mesmo grupo. O assalto contra uma loja de informática de Imperatriz também foi atribuída quadrilha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.