Blog

Jornalista Marcelo Rodrigues estreia com blog em O Estado

Marcelo Rodrigues é uma referência no rádio maranhense, com 43 anos de carreira.

João Rodrigues/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09
 Reprodução
Reprodução

IMPERATRIZ – Nesta segunda-feira (15), a plataforma Estado/ Imirante recebeu o blog do jornalista e radialista Marcelo Rodrigues. Natural da cidade de Coroatá, Marcelo Rodrigues é uma referência no rádio maranhense, com 43 anos de carreira e passagem por emissoras de rádios de São Luís e, atualmente, integra a equipe de esportes da Mirante AM de Imperatriz.

No blog o ele pretende registrar os acontecimentos da cidade e Região Tocantina, com ênfase para o esporte, principalmente o time do Imperatriz. “Essa é uma experiência nova, até porque a internet também é nova. Será um desafio como blogueiro porque eu nunca tinha feito esse trabalho e quero fazer acontecer. Não quero ser apenas mais um”, adianta.

Ele adiantou ainda que pretende fazer a análise e emitir opinião sobre alguns assuntos, mas a predominância dos textos será para a informação. Nesse novo espaço ele pretende ainda importar de seus programas de rádios um quadro denominado “Eu falo e nego duvida” em que ele emite opinião sobre alguns assuntos, geralmente ligados ao esporte.

Como narrador esportivo Marcelo é a referência das transmissões esportivas pela Mirante AM de Imperatriz nas partidas do time do Cavalo de Aço. Ele também é comentarista esportivo Bom Dia Mirante, da TV Mirante de Imperatriz.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.