Imperatriz

Estudantes universitários capacitam vendedores ambulantes

A capacitação com vendedores da Beira-Rio terá início às 14h no campus da Ufma.

Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

IMPERATRIZ- Alunos e professores do curso de Engenharia de Alimento da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) realizam um projeto de extensão com os vendedores ambulantes da Beira-Rio. Nesta segunda-feira (15), eles vão realizar uma etapa do projeto que consiste na capacitação destes vendedores.

Segundo a coordenadora do projeto, Adriana Crispim, durante a capacitação, serão ministradas palestras sobre boas práticas de manipulação de alimentos e noções de empreendedorismo para os vendedores. “O nosso objetivo é que eles tenham condições de oferecer mais qualidade nos produtos e serviços oferecidos pra quem consome alimentos na Beira-Rio”, afirma a coordenadora.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.