Imperatriz

Adolescente é encontrado morto à facadas no Parque dos Bosques,em Imperatriz

Segundo a Polícia, esse foi o segundo homicídio registrado em Imperatriz neste domingo(24).

Alan Milhomem/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

IMPERATRIZ – Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto dentro de um matagal no Bairro Parque dos Bosques, área periférica de Imperatriz. O corpo foi encontrado por um vendedor de lanches que mora no bairro, por volta das 7h deste domingo(24). No cadáver os peritos encontraram várias perfurações à faca, mas o número preciso não foi divulgado.

Após os primeiros levantamentos, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal(IML), onde aguardará ser reclamado por familiares.

A Polícia Militar informou que a vítima foi identificada como sendo um jovem que havia sido expulso de casa e morava com amigos.

Esse foi o segundo homicídio registrado neste domingo em Imperatriz. A primeira ocorrência foi o assassinato que teve como vítima um homem apenas identificado por André, no bairro da Caema.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.