Imperatriz

Adolescente é encontrado morto à facadas no Parque dos Bosques,em Imperatriz

Segundo a Polícia, esse foi o segundo homicídio registrado em Imperatriz neste domingo(24).
Alan Milhomem/ Imirante Imperatriz 24/03/2013 às 11h41

IMPERATRIZ – Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto dentro de um matagal no Bairro Parque dos Bosques, área periférica de Imperatriz. O corpo foi encontrado por um vendedor de lanches que mora no bairro, por volta das 7h deste domingo(24). No cadáver os peritos encontraram várias perfurações à faca, mas o número preciso não foi divulgado.

Após os primeiros levantamentos, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal(IML), onde aguardará ser reclamado por familiares.

A Polícia Militar informou que a vítima foi identificada como sendo um jovem que havia sido expulso de casa e morava com amigos.

Esse foi o segundo homicídio registrado neste domingo em Imperatriz. A primeira ocorrência foi o assassinato que teve como vítima um homem apenas identificado por André, no bairro da Caema.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.