Violência

Cresce o número de roubos a motocicletas em Imperatriz

No último mês de 2011, mais de 40 motos foram roubadas na cidade.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h28

IMPERATRIZ - Duas motos roubadas são recuperadas em menos de 24 horas em Imperatriz. No último mês de 2011, mais de 40 motos foram roubadas em Imperatriz. E 2012 não começou diferente, o que preocupa as autoridades e donos de veículos.

Veja, ao lado, na reportagem de Jeremias Alves e Antônio José Carneiro.

De novembro a dezembro de 2011, quarenta e seis veículos foram roubados ou furtados em Imperatriz. Nos primeiros quatro dias deste mês o número de motos roubadas preocupa as autoridades, já são seis motos. Uma com placa de João Lisboa e outra de Imperatriz foram recuperadas pela polícia.

A polícia, também, prendeu um eletricista identificado como João Neto e o comparsa dele, o mecânico Antônio Francisco de Oliveira Silva, suspeito de roubar automóveis para vender as peças.

A receptação ou a comercialização de objetos roubados, também, é crime. Neste caso tanto o eletricista quanto o mecânico já sabiam para quem fornecer as peças.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.