Imperatriz

Mulher grávida de três meses é morta com facada no peito

O crime foi em Senador La Rocque, a 30 quilômetros de Imperatriz.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h28

IMPERATRIZ - Uma mulher grávida de três meses é morta com uma facada no peito. O crime foi em Senador La Rocque, a 30 quilômetros de Imperatriz. Com a ajuda de parentes da vítima, a polícia prendeu em flagrante o suspeito de ter assassinado, por ciúmes, a mulher de 28 anos de idade que deixou cinco filhos.

O crime chocou os moradores do bairro Vila Pau Seco, em Senador La Rocque. A revolta é maior, principalmente, porque Patrícia Alves de Assunção estava grávida de três meses segundo a família. O irmão da vítima conta que ela estaria sendo ameaçada de morte, mas não teria levado a sério as ameaças.

O proprietário do bar onde eles estabam conta que no momento do crime só havia eles dois. Não houve discussão e a vítima foi surpreendida com uma facada na altura do peito e morreu no local.

O criminoso identificado como Antônio Paulo de Andrade, fugiu do local mas com o apoio da família e moradores foi preso em flagrante logo depois do crime. Patrícia Alves tinha 28 anos de idade e deixou cinco filhos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.