Exposição

Expoimp ocorrerá, em julho, no município de Imperatriz

João Rodrigues / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h38

IMPERATRIZ - O cantor Michel Teló e a dupla Hugo Pena e Gabriel são as principais atrações da programação artística da 43ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp).

Considerado o segundo maior evento agropecuário do norte-nordeste, a Expoimp será realizada no período de 2 a 10 de julho no parque de exposições Lourenço Veira da Silva. A estimativa de negócios para este ano é de R$ 15 milhões.

A programação artística da Expoimp 2011 será aberta pelo cantor Mariozan Rocha e terá ainda as atrações da noite evangélica e católica, o rodeio com Gleydson Rodrigues além de Hugo Pena e Gabriel e Michel Teló que encerra o evento no dia 10.

O presidente do Sindicato Rural, Karlo Marques disse que as expectativas da feira são muito boas principalmente com a confirmação da participação de quatro instituições financeiras que vão abrir linhas especiais de crédito e expor na feira: Banco do Brasil, Banco do Nordeste e Banco da Amazonia. Há ainda um banco privado interessado em participar.

O produtor Franciscano Soares, um dos diretores do Sinrural, disse que feira reafirmará a participação do segmento na economia nacional. O setor produtivo, segundo ele, contribui com 40% do Produto Interno Bruto(PIB).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.