Imperatriz

Preso bando acusado de assaltos a bancos no interior

Os seis assaltantes planejavam um assalto a banco no município de Formosa da Serra Negra.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h56

SÃO LUÍS - Policiais do Serviço Estadual de Investigação Criminal (Seic) prenderam, na tarde deste domingo (18), seis homens acusados de assaltos à agências bancárias nos estados do Maranhão e Pará. As prisões ocorreram nos municípios de Imperatriz e Governador Ribamar Fiquene, na região tocantina. Em poder deles foram apreendidos três fuzis 762, um fuzil rugger 556 e três pistolas 380 mm.

De acordo com a polícia, os assaltantes, identificados por Marcos Joaquim da Silva Maia, o Marcão, Francisco Ribeiro da Silva, Gordo, Francisco de Assis da Silva Lima, Caique ou Careca, André de Brito Sousa, Dedé, Jurivê Alves Ferreira, Gago, Antonio de Jesus, Tonho, e estavam com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça. Eles são acusados de participar de assaltos à agências bancárias nos municípios maranhenses de Riachão e Colinas, além de Viseu, no Pará.

A polícia informa ainda que o bando planejava assaltar durante a semana, uma agência bancária no município de Formosa da Serra Negra, no Maranhão. O bando deve chegar ainda hoje, a São Luís, onde prestarão depoimento no prédio da Secretaria de Estado de Segurança Pública.

Com as informações do jornalista Régio Andrade

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.