Audiência pública

Imperatriz comemora Semana Municipal do Idoso

Durante toda a semana ainda serão ralizadas atividades de lazer e recreação na Casa do Idoso.

Blog do João Rodrigues

Atualizada em 27/03/2022 às 13h08

IMPERATRIZ - A Semana Municipal do Idoso será aberta oficialmente nesta terça-feira (22) com uma vasta programação. A primeira, e principal delas, será a participação de entidades que atuam em defesa da pessoa idosa, em uma audiência pública na Câmara Municipal de Vereadores.

A audiência foi solicitada à presidência da Câmara pelo Conselho Municipal de Proteção à Pessoa Idosa. Durante aproximadamente duas horas, representantes do Conselho, entidades representativas e ativistas vão debater sobre os avanços conquistados com a entrada em vigor da Lei Federal nº 10.741, de 1º de outubro de 2003, conhecida popularmente como Estatuto do Idoso.

Em Imperatriz, as entidades e o Conselho anunciaram na pauta da sessão a discussão ainda sobre o acesso de pessoas acima de 60 anos ao transporte coletivo.

Durante toda a semana ainda serão ralizadas atividades de lazer e recreação na Casa do Idoso.

Com informações do Blog do João Rodrigues.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.