Imperatriz

Madeira diz que Imperatriz ainda tem muito a crescer

João Rodrigues/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h13

IMPERATRIZ—O prefeito de Imperatriz, Sebastião Torres Madeira (PSDB), disse hoje, por ocasião do aniversário de 157 anos de fundação da cidade, que o município está em desenvolvimento rumo à transformação em metrópole regional. O prefeito afirmou que a 41ª Exposição Agropecuária é um exemplo prático do desenvolvimento e da força econômica do município que pode ir muito mais longe. Ele também apelou à população a pagar os tributos municipais como forma de ajudar nas obras da administração.

- O tanto de empresas prestadores de serviços em Imperatriz e quase nenhuma paga imposto. Pagar imposto é ruim, mas para transformar a cidade, você tem que fazer sua parte porque só se faz a cidade com dinheiro, com recursos, e a população de Imperatriz não pode esperar que sua cidade fique maravilhosa sem as pessoas pagar o que devem ao município - argumentou.

Madeira disse que seu governo enfrentou dificuldades, mas adiantou que, a partir de agora, com o período de estiagem, pretende acelerar obras na área de infraestrutura.

- Quero dizer que agora nós começamos a decolar a administração que passou por um inverno tenso e que nossos secretários também não conheciam nada e agora sim vamos começar a mostrar serviço - prometeu o prefeito que disse ter resolvido também alguns problemas pontuais da administração.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.